Palavra Aberta

Dep. Renato Molling (PP-RS) - Barreiras de Importação

Os representantes brasileiros no Parlamento do Mercosul (Parlasul) vão realizar audiência pública para tratar das restrições impostas pela Argentina à entrada de produtos brasileiros. A FIESP calcula que as medidas argentinas poderiam afetar cerca de 80% das exportações brasileiras. A audiência foi sugerida pelo deputado Renato Molling (PP-RS). Ele afirma que, por causa da crise econômica mundial, a Argentina passou a adotar medidas de controle de importações e barreiras burocráticas a diversos países com quem mantinha acordos de importação e exportação, incluindo o Brasil e os demais membros do Mercosul. O parlamentar analisa o assunto nesta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições