TV Câmara

Participação Popular

Estreia: 09/03/2012

Participação Popular debate as condições de saúde bucal dos brasileiros

O brasileiro tem o hábito de escovar os dentes? E usar o fio dental diariamente de fato aumenta a expectativa de vida em até seis anos? A aplicação de flúor nos dentes das crianças realmente ajuda a prevenir as cáries? Segundo uma pesquisa britânica, pessoas que não escovam os dentes ao menos duas vezes por dia aumentam em 70% as chances de ter doenças cardíacas. Essas e outras questões serão discutidas no programa sobre Saúde Bucal nesta semana.

O Participação Popular vai debater o assunto com deputados e a população, que pode participar ao vivo, pelo telefone 0800-619619, pelo e-mail participacaopopular@camara.gov.br ou pelo twitter.com/participacaopop.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE