Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

17/02/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

17/02/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara aprova MP que cria regime tributário para indústria da defesa

No Fatos e Opiniões desta semana você confere as críticas da oposição ao governo de Dilma Rousseff. O líder da minoria acusou o governo de ineficiência na gestão da máquina administrativa, enquanto o novo líder do PT rebateu as críticas. A expectativa de votação na semana do projeto que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público não se confirmou. Por falta de acordo de líderes, a proposta ficou para depois do Carnaval. Mas, como parte do entendimento, os deputados votaram, e aprovaram, medidas provisórias, como a que cria um regime tributário especial para a indústria de defesa nacional e normas específicas para licitação de produtos e sistemas de defesa.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES