Palavra Aberta

Dep. Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) - Amazônia

Desde a criação da Zona Franca durante o regime militar, a Amazônia vive uma crise de identidade: é um polo produtor de tecnologia, mas continua a ser um polo intensivo de produção de matéria-prima. No meio disso, uma população da ordem de 25 milhões de habitantes vive espalhada num verde sem fim, cheio de adversidades e desafios. A marca Amazônia é uma das mais conhecidas do mundo. A proteção da Amazônia está sempre na ordem do dia. Mas será que o Brasil sabe do que está falando quando se refere à Amazônia?  O deputado Zenaldo Coutinho, do PSDB do Pará, está coletando assinaturas para a formação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia.
Uma frente que fuja dos mitos e trabalhe com a realidade de uma das regiões mais interessantes, ricas e curiosas do planeta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre