Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 14/02/2012

Dep. Lázaro Botelho (PP-TO) - Cadastro de radares

Sem dúvida, os radares constituem uma das mais eficazes formas de fiscalização do trânsito, por inibir excessos, apontar irregularidades e permitir a punição dos motoristas que agridem a legislação e podem provocar acidentes. Mas não podem continuar a ser alvo de acusações de irregularidades que acabariam, muitas vezes, por penalizar ou punir injustamente os fiscalizados. As denúncias vão além, e falam até de uma indústria de multas, dúvidas sobre a aferição dos aparelhos, falta de transparência no processo e armadilhas. O deputado Lázaro Botelho (PP-TO) apresentou um projeto que cria o Cadastro Nacional de Instrumentos Fixos de Fiscalização Eletrônica de Trânsito (CIFET) e fala sobre o tema no Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições