Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 08/02/2012

Dep. Antonio Imbassahy (PSDB-BA) - Greve PM da Bahia

Em entrevistas às emissoras de rádio e de televisão locais, o governador da Bahia Jaques Wagner tem garantido que não irá punir quem participou da greve da polícia militar de forma pacífica, mas os policiais envolvidos em atos de vandalismo serão processados. O governador não deixou claro, no entanto, se os líderes do movimento serão anistiados, já que a greve foi considerada ilegal pela Justiça. Alguns analistas, no entanto, estão identificando uma absoluta falta de atuação dos setores de inteligência na antecipação dos acontecimentos e culpam o governo de Jaques Wagner pela forma como os acontecimentos se desenrolaram e por seus desdobramentos. O deputado Antonio Imbassahy, do PSDB, ex-prefeito da Bahia, vem acompanhando de perto a situação e partixcipa desta edilção do palavra Aberta, que também é transmitido pela Rádio Câmara.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre