Participação Popular

Programas da TV Câmara

09/12/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/12/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular discute moradia para pessoas sem teto

Existem hoje milhares de pessoas que não têm onde morar nas grandes cidades. Uma das alternativas é ir para a periferia, longe dos centros urbanos, onde não há hospitais, transporte público ou lazer, entre outras coisas. A falta de moradia é um problema social histórico no Brasil e, mesmo com políticas habitacionais como Minha Casa, Minha Vida, ainda convivemos com um déficit gigantesco.
Como fazer para que todas as famílias sem teto sejam abrigadas em locais dignos? Por que não revitalizar as áreas centrais de grandes cidades, possibilitando sua reocupação com essas famílias carentes e dando-lhes condições melhores de trabalho e estudo?
O Participação Popular vai debater o assunto com deputados e a população, que pode participar ao vivo, pelo telefone 0800-619619, pelo e-mail participacaopopular@camara.gov.br, pelo twitter.com/participacaopop ou ainda pelo bate-papo em tempo real no endereço www.edemocracia.gov.br. Nesta sexta (09/12), às 17h, com transmissão e produção conjunta com a Rádio Câmara.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE