Fatos e Opiniões

Fatos e Opiniões mostra repercussão de denúncias contra ONGs

Novas denúncias contra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, levaram a oposição a pedir mais uma vez sua saída do cargo. De acordo com as denúncias veiculadas no fim de semana, o ministro teria usado um avião pago por Adair Meira, dirigente de ONGs beneficiadas por convênios com o ministério, durante viagens ao Maranhão em 2009. Diante de sucessivas denúncias de irregularidades envolvendo ONGs que recebem recursos públicos, um grupo de deputados discute a elaboração de um código para regulamentar a atuação das organizações não governamentais no Brasil. O Fatos e Opiniões desta semana mostra ainda a polêmica sobre a distribuição dos royalties do petróleo ente estados produtores, como Rio de Janeiro e Espírito Santo, e não produtores continua na Câmara. Apesar de o texto aprovado no Senado ainda não estar na pauta do plenário, o tema já causa reação de representantes dos estados produtores.

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.

Mais conteúdo sobre