Fatos e Opiniões

Falta de segurança para políticos e verbas para o SUs foram temas do Plenário

Numa semana sem votações por causa do feriado de Finados, as discussões em plenário concentraram-se em temas como a violência e a falta de segurança pública. Os parlamentares citaram o caso do deputado estadual do Rio de Janeiro Marcelo Freixo que precisou deixar o país por falta de segurança. Ele vinha recebendo ameaças de morte da milícia que atua no estado por causa das denúncias que fez desse grupo criminoso. O parlamentar foi para a Europa a convite da Anistia Internacional. Os deputados federais cobraram providências. O Fatos e Opiniões desta semana mostra ainda que a saúde também foi um dos temas debatidos pelos deputados. Eles continuam cobrando a aplicação de mais recursos no setor para melhorar o atendimento à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.