Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

14/10/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/10/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Fatos e Opiniões destaca polêmica sobre denúncia da Veja

O Fatos e Opiniões desta semana mostra a repercussão no Plenário da denúncia da Revista Veja desta semana sobre suposta ingerência da presidência da Câmara na Polícia Legislativa da Casa. Segundo a revista, agentes legislativos intimaram três moradores de Unaí (MG) para apurar suposta chantagem contra o deputado Roberto Policarpo (PT-DF), que está sendo investigado por suposto crime eleitoral. Os moradores seriam testemunhas do inquérito da Polícia Federal que apura compra de votos e transporte irregular de eleitores na campanha eleitoral do ano passado. Líderes partidários assinaram moção de apoio ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), que negou qualquer participação no caso. Os deputados também discutiram as exigências da Fifa que podem causar mudanças na legislação brasileira durante a realização da Copa do Mundo em 2014. Os parlamentares acusam a entidade de tentar interferir na soberania do país e prejudicar o consumidor.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE