Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

09/09/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/09/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Oposição critica proposta que cria marco regulatório para veículos de comunicação

A proposta de criação de um marco regulatório para os veículos de comunicação apoiada pelo PT em seu congresso no início deste mês foi criticada em plenário pela oposição.
Com votação marcada para o dia 28 deste mês em plenário, a Proposta de Emenda à Constituição número 29, que destina mais recursos para a saúde, continua sendo tema de discursos. Parlamentares se manifestaram sobre a criação de um novo imposto, prevista no único destaque que será votado para conclusão da apreciação da proposta pela Câmara.
O feriado de 7 de setembro no meio da semana não impediu a discussão da medida provisória que reduz a zero o PIS e a Cofins sobre a venda de computadores portáteis tablets produzidos no Brasil. A medida foi aprovada por acordo de líderes, depois de a relatora, deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), retirar do texto pontos divergentes. Com o entendimento, a medida foi aprovada e vai ao Senado.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES