12/08/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/08/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Pesquisa do 0800 sobre Reforma Política é destaque

O Panorama desta semana aborda da Reforma Política. No início do ano, o Instituto FSB fez uma pesquisa com os parlamentares e descobriu que 87% deles consideram a reforma uma prioridade. Mas e o brasileiro, o que ele pensa? Uma pesquisa feita pela Câmara dos Deputados ajuda a entender a cabeça do eleitor. A casa tem um serviço gratuito de atendimento pelo 0800 619 619. Toda vez que alguém ligava era convidado a responder a uma pesquisa. Os dados são interessantes e até mesmo diferentes de outras pesquisas sobre o assunto.

O programa traz ainda informações sobre o impasse nas votações no Plenário, a Comissão Geral sobre a crise econômica internacional e o debate sobre matérias importantes como a PEC 300, a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e o achado histórico de mensagens deixadas na estrutura do prédio do Congresso Nacional por operários que trabalharam na obra em 1959.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES