08/07/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

08/07/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Panorama mostra a importância da higiene bucal para crianças

A higiene bucal é a melhor forma de prevenir cáries, gengivite, mau hálito e outros problemas na boca. Quando incentivada desde cedo, ajuda a proteger os dentes das crianças... e os bolsos dos pais também: afinal, os tratamentos não estão nada baratos. O ambiente escolar é um bom lugar para aprender a escovar os dentes. Um projeto na Câmara obriga a distribuição de kits de saúde bucal aos alunos do ensino fundamental das escolas públicas.
E você também vê no Panorama:
A duas semanas do recesso, e com votação marcada para a próxima quinta (14/7), governo e oposição ainda querem mexer na Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO.
Fórum das cidades-sede da Copa visita obras do estádio Mané Garrincha e do Aeroporto de Brasília. A capital federal "corre por fora" e também está cotada para abrir o Mundial de Futebol de 2014.
Em 2010 um casal de fotógrafos deixou a residência em São Paulo, para viver viajando pelo interior do País, a bordo de uma kombi chamada Alice. O "Diga Lá" mostra como é a rotina de fotografar o modo de ser - e de viver - das pessoas simples deste imenso Brasil.

Créditos / Câmara Hoje:
Ana Chalub - Repórter

Dep. Edson Ezequiel (PMDB-RJ)
Dep. Fátima Bezerra (PT-RN)
Cecília Abrahão - Dentista
Miriam Monz - Técnica em higiene bucal

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES