Palavra Aberta

Dep. Nelson Padovani (PSC-PR) - Código Florestal

O novo Código Florestal deve ser votado pela Câmara nos próximos dias. O relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) foi aprovado em comissão especial na legislatura passada, mas deve sofrer algumas alterações, como o próprio relator já anunciou. A anistia para quem desmatou e a exigência de reserva legal dentro de pequenas propriedades são alguns dos pontos de divergência entre produtores rurais e ambientalistas. O deputado Nelson Padovani (PSC-PR) debate o tema no Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições