TV Câmara

Participação Popular

Estreia: 21/04/2011

Desarmar resolve? Veja no Participação Popular

O ataque às crianças da escola pública de Realengo no Rio de Janeiro trouxe uma reação imediata da população e das autoridades sobre o uso e comércio de armas de fogo no país. Seis anos depois do referendo sobre o desarmamento, eles pedem nova campanha contra as armas.
A lei atual não é suficiente? Não falta fiscalização? O que pode ser feito pela sociedade? Projetos de lei que tramitam no Congresso propõem seguranças em todas as escolas do país e detectores de metais. Mas o problema pode estar na educação. Este é o debate do Participação Popular de quinta, 21 de abril, às 21h30.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE