Participação Popular

Programas da TV Câmara

31/03/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

31/03/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Qual a força do circo no Brasil de hoje? Veja no Participação Popular

Em toda canção o palhaço é um charlatão, esparrama tanta gargalhada da boca prá fora. Dizem que seu coração pintado, toda tarde de domingo, chora. Chico Buarque e Edu Lobo fizeram belas canções para expressar a alma do artista no espetáculo “O Grande Circo Místico”. Mas será que ainda hoje o “Maior Espetáculo da Terra” emociona os corações e faz rir e chorar como Fellini mostrava? E qual a força do circo no Brasil hoje, na cultura e no imaginário popular?
Esse é o tema do Participação Popular que vai ao ar na semana do dia 27 de março, data de nascimento do Palhaço Piolin e Dia do Circo, e tem por convidados o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ); Douglas Fernandes Pereira (gerente do Circo Mundial); Ana Sofia (Professora de Arte Circense); e Marcos Pacheco de Moraes (dramaturgo e espectador assíduo de circo).

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE