Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: Invalid date

Participação Popular discute a criminalização da homofobia

Agressões gratuitas na rua, piadas preconceituosas e até declarações de participantes deste programa incendeiam a polêmica sobre a homofobia, que é a aversão aos homossexuais. E um projeto de lei que criminaliza essa prática circula no Congresso, colocando frente a frente duas liberdades aparentemente contraditórias: a de um grupo falar o que quiser e a de outro grupo ser o que quiser.
Para conversar sobre esse assunto, convidamos o deputado Paes de Lira, do PTC de São Paulo, a deputada Cida Diogo, do PT carioca, o assessor parlamentar Paulo Fernando Melo e Michel Platini, vice-presidente da ONG Estruturação, pela cidadania LGBTT.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES