03/09/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

03/09/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

O Brasil deve investir em rodovias ou ferrovias?

A reportagem especial do Panorama desta sexta-feira (03/09) discute quais as melhores opções para transportar a economia brasileira, que se desenvolve a todo o vapor. Afinal, num país do tamanho do Brasil, compensa investir na construção e restauração de rodovias ou de ferrovias?

O Panorama aproveita o momento eleitoral para passar em revista a infra-estrutura de transportes de cargas. A repórter Ana Chalub foi verificar por que o Brasil trocou os trilhos pelo asfalto e mostra que essa opção começa a ser repensada.

No primeiro bloco do Panorama, você também confere uma reportagem sobre a resolução que obriga o uso das cadeirinhas para transportar crianças nos automóveis, e outra sobre a chegada ao Congresso do Projeto de Lei Orçamentária 2011.

Confira também informações sobre a tramitação da emenda constitucional que reduz a jornada de trabalho semanal para 40 horas e sobre a comemoração do Dia Nacional de Combate ao Fumo.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES