Palavra Aberta

Baixar

Dep. José Rocha (PR-BA)

O combate à violência nos estádios agora tem uma lei. O novo texto do Estatuto do Torcedor prevê pena de prisão por até dois anos para quem incitar a violência em eventos esportivos. Mas o texto vai além: também prevê pena de prisão para cambistas e até para juiz ladrão. Isso mesmo. Árbitros que fraudarem resultados de jogos poderão ir parar atrás das grades, de acordo com a nova lei, recentemente sancionada pelo presidente Lula. Ela é o resultado de várias contribuições. Começou com um projeto do deputado Arlindo Chinaglia, incorporou um projeto no mesmo sentido de iniciativa do Executivo e terminou se convertendo num substitutivo do deputado José Rocha (PR-BA). O deputado José Rocha participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições