Palavra Aberta

Baixar

Dep. Paulo Rubem Santiago (PDT-PE)

Atualmente, os agentes comunitários de saúde estão vinculados à Fundação Nacional de Saúde-Funasa e estão sujeitos às regras da CLT. Mas uma emenda em tramitação na Câmara pode mudar esse quadro. Ela prevê o enquadramento dos agentes comunitários no regime jurídico dos servidores da área de saúde dos estados ou municípios onde atuam. A emenda é o resultado da fusão de nove projetos relacionados ao tema. Uma Comissão Especial que examina a matéria se prepara para votar o parecer da relatora, deputada Fátima Bezerra. O deputado Paulo Rubem Santiago, do PDT de Pernambuco, apoia o projeto e participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições