Palavra Aberta

Dep. Júlio César (DEM-PI)

Boa parte dos municípios brasileiros enfrenta o aumento de despesas, causado, entre outros motivos, pelo aumento do salário mínimo e definição de piso salarial para professores em todo o País. Por esse motivo, os prefeitos estão pedindo um reajuste no repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municípios. A situação fica crítica quando os repasses previstos não chegam lá na ponta, no interior do País. O deputado Júlio César (DEM-PI) acompanha de perto a situação. Ele expõe seu ponto de vista nesta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições