11/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Juristas entregam sugestão de reforma do Código de Processo Civil

O Panorama explica os detalhes da sugestão de reforma do Código de Processo Civil, que pode agilizar bastante a justiça brasileira. A proposta, elaborada por uma comissão de juristas, foi entregue esta semana ao Congresso Nacional.
Neste bloco, o Panorama também traz a repercussão sobre a decisão do Conselho de Segurança da ONU de impor sanções comerciais ao Irã para tentar conter o avanço do programa nuclear daquele país. O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, criticou a decisão.
E, na semana da abertura da Copa do Mundo na África, o Panorama traz uma reportagem sobre o projeto do governo que premia heróis dos mundiais dos anos de 58, 62 e 70. Muitos jogadores que fizeram nome nos estádios morreram na pobreza. Por isso, o governo encaminhou ao Congresso uma proposta que concede ajuda financeira a quem, hoje, está em situação financeira precária.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES