Participação Popular

Programas da TV Câmara

10/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

10/06/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular avalia os desafios para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014

Os números da seleção brasileira de futebol impressionam: cinco vezes campeã mundial e único país que participou de todas as copas. Tamanha grandeza dentro de campo agora terá que ser colocada à prova fora de campo, pois o Brasil será a sede do mundial de 2014.

Ao todo, 12 cidades receberão jogos da copa. Novos estádios serão construídos, e outros, inteiramente reformados. Parcerias público privadas vão permitir o andamento dos projetos que, como em qualquer país que sedia um mundial, já sofrem com os atrasos. Além do conforto aos torcedores dentro dos estádios, outra preocupação é com os torcedores fora dos estádios. Para isso, também estão previstos investimentos na melhoria da infraestrutura de aeroportos e segurança pública do País.

A Copa do Mundo de 2014 é o tema do Participação Popular, com a presença do deputado Afonso Hamm (PP-RS), ex-presidente da Comissão de Turismo e Desporto e ex-goleiro de futebol. Também participam do debate representantes da CBF, do Governo, da imprensa e da torcida brasileira.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES