Palavra Aberta

Dep. Luiz Alberto (PT-BA)

No meio da troca de fogo entre Governo e Oposição, por conta da aprovação do reajuste dos aposentados e do fim do fator previdenciário, o Congresso se prepara para enfrentar novo tiroteio. Desta vez, em torno de outra matéria relacionada aos direitos dos aposentados: o projeto que trata do fim da contribuição previdenciária sobre proventos de aposentadoria de aposentados e pensionistas do serviço público. A emenda tem como relator o deputado Luiz Alberto (PT-BA), que é favorável, embora não acredite na votação em plenário ainda este ano, por conta das eleições de outubro. Ele é o convidado deste Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições