Palavra Aberta

Baixar

Dep. Luiz Bassuma (PV-BA)

Enquanto o governo incluiu no Plano Nacional de Direitos Humanos a possibilidade de o aborto deixar de ser crime, um substitutivo ao projeto que cria o Estatuto do Nascituro anda em sentido inverso, e propõe que nem mesmo a mulher vítima de estupro poderá abortar. O deputado Luiz Bassuma, que deixou o PT por discordar da posição complacente do partido em relação ao aborto, é um dos autores do projeto do estatuto. Ele expõe seu ponto de vista nesta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições