Palavra Aberta

Baixar

Dep. Ciro Nogueira (PP-PI)

Admar de Jesus, o maníaco de Luziânia (GO), começou a realizar os assassinatos em série uma semana depois de ser posto em liberdade, beneficiado com a progressão de pena. O fato trouxe ao debate a adoção desse mecanismo nos casos de crimes hediondos, como foi o caso de Admar. O deputado Ciro Nogueira (PP-PI) é o relator de um projeto, apresentado pelo deputado Valtenir Pereira (PSB-MG), que acaba com a progressão de pena para os crimes hediondos. Ciro Nogueira é favorável. Ele lembra que 90% dos crimes hediondos são praticados por reincidentes.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições