Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

30/04/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

30/04/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Reajuste para aposentados fica para a próxima semana

O destaque desta semana, no plenário da Câmara, foi o reajuste para os aposentados que ganham acima do salário mínimo. O tema provocou ataques entre governo e oposição. Não houve acordo sobre o percentual de reajuste nem mesmo na base governista. Resultado: a votação ficou para a semana que vem. O plenário também discutiu o projeto que permite o acesso a documentos públicos e a proposta conhecida como Ficha Limpa, que impede a candidatura de quem tiver condenação na Justiça. Os líderes partidários assinaram o pedido de urgência para a proposta, que deve ser votado na próxima semana. Se aprovado, a previsão é que os deputados votem, em seguida, o projeto Ficha Limpa.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES