Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: Invalid date

Jovens serão alvo de campanha de prevenção da Aids

Aumentou o número de adolescentes contaminados pelo vírus HIV, da Aids. Eles serão o foco da campanha de prevenção do Ministério da Saúde no carnaval deste ano, quando serão distribuídos mais de um bilhão de camisinhas nos postos de saúde, sambódromos e blocos de rua em todo o país. Mas a campanha não deveria ser por todo o ano? E o que tem sido feito nas escolas? Como os pais devem conversar com os filhos sobre sexo?
O Participação Popular reuniu para discutir o assunto o Ministério da Saúde, pais, especialistas, jovens soropositivos, ONGs e os deputados Lobbe Neto (PSDB-SP), da Frente Parlamentar da Juventude, e Chico D’ângelo (PT-RJ), presidente da Frente Parlamentar de combate à Aids.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES