Palavra Aberta

Dep. Washington Luiz (PT-MG)

Os agentes de saúde saem debaixo de chuva ou de sol no trabalho de prevenção contra doenças e auxílio a quem está doente lá no interior do Brasil, mas até hoje o trabalho deles não é reconhecido. Não têm plano de carreira e cada estado ou município paga o que quer, porque não existe um piso salarial para a categoria. Mas esta realidade está mudando, com a aprovação pela Câmara, em primeiro turno, da PEC dos Agentes de saúde, assunto dessa entrevista com o deputado Washington Luiz (PT-MG).

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições