Participação Popular

Programas da TV Câmara

09/12/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/12/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular debate o desaparecimento de crianças e adolescentes

O desaparecimento de crianças e adolescentes é um dos maiores pesadelos dos pais e das mães. No Brasil, não existem números precisos, mas sobram histórias dramáticas de casos desse tipo. Especialistas e autoridades buscam explicações e tentam prevenir as ocorrências, mas esbarram em desinformação, despreparo e descaso.

Este é o tema do Participação Popular que convidou duas deputadas que lideram uma CPI criada na Câmara para analisar e propor soluções para o problema: Bel Mesquita (PMDB-PA), que é a presidente, e Andreia Zito (PSDB-RJ), que é a relatora. Elas e representantes do governo, movimentos sociais e, claro, mães que lutam por ter de volta seus filhos, vão discutir o desaparecimento de crianças e adolescentes.

Convidados:

Dep. Bel Mesquisa (PMDB-PA), que é a presidente, e Dep. Andreia Zito (PSDB-RJ)

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES