Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: Invalid date

Participação Popular debate o direito dos idosos

Depois de quarenta, cinquenta anos de trabalho, milhões de brasileiros chegam à aposentadoria e, em vez de descansar, acabam tendo que se desdobrar para sobreviver. Enfrentam dificuldades com a saúde, com transporte e principalmente com dinheiro, que não costuma sobrar nessa fase da vida. Mas esses são cidadãos que sabem exigir seus direitos. E a Câmara dos Deputados tem vivenciado isso durante as discussões do projeto que vincula os aumentos de todos os benefícios da previdência aos reajustes do salário mínimo.

Esse é o tema do Participação Popular, com a presença da deputada Rebecca Garcia (PP-AM) e do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). Também participam do programa representantes dos aposentados e do governo e especialistas na área social e econômica.

Convidados:

Dep. Rebecca Garcia (PP-AM) e Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES