Palavra Aberta

Baixar

Dep. Marcelo Almeida (PMDB-PR)

Quem for tirar a carteira de motorista pela primeira vez pode ter uma surpresa. Se a Câmara aprovar a revisão do Código de Trânsito, o novo motorista não poderá levar mais que sete multas leves por um período de dois anos. Outra novidade é a obrigatoriedade de um equipamento para medir a velocidade dos veículos que transportem mais de dez passageiro. O deputado Marcelo Almeida(PMDB-PR), relator da comissão criada para revisar o Código de Trânsito Brasileiro, fala sobre as mudanças propostas.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições