07/08/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/08/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Comissão aprova isenção de impostos para CDs e DVDs de música brasileira

Proposta que isenta de impostos a produção de CDs e DVDs de artistas nacionais está pronta para ser votada na Câmara. Movimento de turistas no Congresso Nacional em julho foi ainda maior que o registrado no recesso de 2008.

Série sobre Sindicalismo
Calças boca de sino, barbas e costeletas estavam na moda. Nas rádios o sucesso era a música Revelação, cantada por Fagner. Mas nem tudo eram flores!! Ser sindicalista, nestes tempos políticos difíceis para o Brasil, era estar sempre preparado para brigar e, muitas vezes, para apanhar.
Na última reportagem especial da série "O Sindicalismo no Brasil", o repórter Antônio Vital se reuniu com os principais líderes sindicalistas, no berço do movimento no País. Trinta anos depois, eles retornaram ao Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, palco das grandes manifestações, para falar de momentos que ficaram marcados na história e nas lembranças.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES