Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: Invalid date

Participação Popular fala sobre empreendedorismo: soluções criativas contra a crise

O número de desempregados no Brasil atingiu, em março, cerca de 2 milhões de pessoas – o maior contingente em 18 meses. A pesquisa de emprego comprova que, em função da turbulência econômica, postos de trabalho deixaram de ser criados e trabalhadores foram dispensados. As maiores vítimas são os trabalhadores da indústria, o chamado chão da fábrica, inicialmente pelos setores de calçados e têxtil, mas se espalhando por outros, como a indústria automobilística.

O Participação Popular fala sobre empreendedorismo: soluções criativas para enfrentar as dificuldades. Vamos mostrar como a crise está atingindo o País e saber como chegar ao final do mês pagando as contas, e sem dívidas.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES