Participação Popular

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Dep. Paulo Pimenta (PT-RS) e Dep. Dr. Nechar (PV-SP): call centers

As novas regras para o atendimento ao consumidor pelos call centers das empresas passaram a valer desde dezembro de 2008. A principal delas é o prazo máximo de um minuto para o contato direto com o atendente. Para bancos e cartões de créditos o tempo é de 45 segundos. Outra mudança é o cancelamento do serviço imediatamente após o pedido do cliente. Mesmo depois de 3 meses, os consumidores ainda enfrentam problemas, principalmente com as empresas de telefonia e TV por assinatura. O Participação Popular debate esses assuntos com deputados que têm projetos semelhantes ao decreto do governo e com consumidores descontentes.

Participam do debate:
Deputado Paulo Pimenta (PT - RS)
Deputado Dr. Nechar (PV - SP)
Gabriel Pacheco- Telemikro – Soluções Estratégicas para Gestão de Conteúdo Corporativo
Lula Torres - SINTTEL - Sindicato dos trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal
Ricardo Pires - Presidente Procon DF

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Nesse programa, populares, políticos e especialistas dão a sua visão do que movimenta os debates parlamentares. Mande sua pergunta ou opinião para o 0800 619 619, o email participacaopopular@camara.leg.br ou pelo Twitter @participacaopop

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

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