Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

19/08/2008

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

19/08/2008

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Grampo Telefônico (bl.1)

A CPI das Escutas Telefônicas Clandestinas descobriu que a Justiça autorizou 409 mil interceptações em 2007, o que significa que diálogos de 4 milhões de pessoas podem ter sido ouvidos pela polícia no país. Esse método de investigação é essencial para a atividade policial ou existe um abuso no uso do grampo? E quem pode pedir autorização para a escuta? O Ministério Público ou a polícia?

Participam do debate os deputados Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) e Nelson Pellegrino (PT-BA); Alessandra Elias de Queiroga, promotora de Justiça e integrante do Grupo Nacional de Combate a Organizações Criminosas (GNCoc); Sandro Torres Avelar, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal; e Marcos Vinícius Coelho, Conselheiro Federal da OAB e Presidente da Comissão Nacional de Legislação da OAB.

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES