Palavra Aberta

Dep. Vitor Penido (DEM-MG)

A menos de cinco meses das eleições municipais, os partidos ainda não sabem quantas serão as vagas em disputa nas câmaras municipais. Isso porque a emenda à Constituição que trata do assunto ainda está em discussão aqui na Câmara dos Deputados. Se essa proposta não for aprovada pelo Congresso até 30 de junho, então caberá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a quantidade de cadeiras que serão disputadas no dia 5 de outubro. Para falar sobre a PEC dos vereadores, participa deste Palavra Aberta o deputado Vitor Penido, do Democratas de Minas Gerais.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições