Palavra Aberta

Dep. Antônio Carlos Pannunzio (PSDB-SP)

Desde que foi homologada, a reserva indígena Raposa Serra do Sol é palco de constantes conflitos. O presidente Lula criou um grupo informal de trabalho, que passa a acompanhar a questão. A decisão foi tomada durante a reunião da Coordenação Política de Governo, mas a operação da Polícia Federal para retirar da região quem não for índio já tinha sido suspensa pelo Supremo Tribunal Federal, em atendimento ao pedido do governo de Roraima. Para tratar da dimensão desse conflito, participa do Palavra Aberta o deputado Antônio Carlos Pannunzio (PSDB-SP).

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições