23/11/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

23/11/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Panorama (bl.1)

Nesta edição do Panorama, você vai ver que as comissões trabalharam a todo vapor nesta semana de 19 a 23 novembro. Aprovaram a entrada da Venezuela no Mercosul, a criação de uma comissão para acompanhar a denúncia de abuso sexual de mulheres nas cadeias do Pará, a simplificação do processo do divórcio e muito mais. Também vai ver que o ex-líder do Governo, deputado José Múcio, assumiu o Ministério de Relações Institucionais em meio a mais uma crise do antigo mensalão mineiro que agora envolveu o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia. Ainda nesta edição, a Semana da Consciência Negra e o lançamento da campanha sobre a violência contra a mulher.

Neste primeiro bloco: a Comissão de Constituição e Justiça aprova a entrada da Venezuela no Mercosul. O Plenário não avançou e votou apenas uma medida provisória esta semana. E uma comissão de deputados vai acompanhar a denúncia de abuso sexual de mulheres nas prisões do Pará.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES