16/11/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/11/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Panorama (bl.1)

O "Panorama", a revista de fim de semana da TV Câmara, traz nesta edição a aprovação do obrigatoriedade do repasse de recursos do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento - para Estados e Municípios. Também mostra o que aconteceu de mais importante nas comissões, como o relatório do deputado Paulo Maluf que aceita a entrada da Venezuela no Mercosul. Nas comissões você vai ver também a crise do leite, a regulamentação das profissões de motoboy e de parteira. E uma reportagem especial sobre a arte Naif, um estilo de pintura primitiva, ingênua e muito simbólica que só existe no Brasil e em mais quatro países.

Na abertura do programa, quatro reportagens: a cobertura das votações do plenário; a crise do leite discutida nas Comissões de Agricultura e Defesa do Consumidor; a audiência pública na Comissão Mista de Orçamento com a presença do secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin; a apresentação do relatório favorável à entrada da Venezuela no Mercosul na Comissão de Constituição e Justiça e a visita do relator da ONU, Philip Alston, na Comissão de Direitos Humanos.

Panorama

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

NOSSAS REDES