Palavra Aberta

Dep. Ricardo Berzoini (PT-SP)

Neste momento deputados da oposição e do governo concordam que é necessário dar uma resposta à sociedade sobre a Reforma Política. Mas ainda não foi possível um acordo sobre a partir de que pontos as votações sobre o tema devem ser retomadas. Enquanto isso, o governo concentra forças sobre a prorrogação da CPMF. E o partido do presidente Lula, o PT, realiza uma convenção nacional e fecha posicionamentos sobre temas polêmicos. Está no Palavra Aberta o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, ex-ministro da Previdência e Assistência Social do governo Lula, deputado Ricardo Berzoini, do PT de São Paulo.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições