Palavra Aberta

Baixar

Dep. Paulo Teixeira (PT-SP)

O deputado Paulo Teixeira defende a criação de uma indústria nacional para dar suporte às diferentes matrizes energéticas. Segundo ele, é preciso investir por exemplo na fabricação de placas de silício utilizadas na captação de energia solar. O potencial eólico do País também carece de investimentos, pois não existe no Brasil uma indústria preparada para esse mercado. Segundo Teixeira, são três os requisitos básicos tornar o mercado de fontes de energia renováveis atrativo para os investidores: um marco regulatório, política industrial e política de preços.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições