Palavra Aberta

Dep. Nilson Pinto (PSDB-PA)

O mundo ficou atordoado quando soube que cidades poderão submergir, espécies como os ursos polares correm o risco de desaparecer, e a própria vida humana sobre a Terra está em perigo. Tudo isso ao mesmo tempo, se a marcha da insensatez em relação ao Planeta continuar no mesmo ritmo, com emissão irresponsável de gases poluentes, uso indiscriminado de recursos naturais, como a água, e devastação em larga escala, entre nós particularmente da região amazônica.
Foi neste cenário que o deputado Nilson Pinto, do PSDB do Pará, assumiu a presidência da Comissão do Meio-Ambiente da Câmara. Ele participa desta edição do Palavra Aberta e fala de seus planos.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições