Palavra Aberta

Baixar

Dep. Paulo Pimenta (PT-RS)

Há fortes indícios de que o Primeiro Comando da Capital, o PCC, uma das mais audaciosas organizações criminosas do Brasil ultrapassou as fronteiras e se transformou numa multinacional do crime. A CPI do Tráfico de Armas tem fortes razões para suspeitar que o PCC tem hoje ramificações na Colômbia, na Bolívia, no Paraguai, no Uruguai e na Argentina. O deputado Paulo Pimenta, do PT do Rio Grande do Sul, relator da CPI do Tráfico de Armas, vai detalhar em seu relatório o avanço do PCC na América do Sul. O deputado participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições