Palavra Aberta

Francisco Rocha de Sousa (Consultor)

Há poucos dias, o presidente Evo Morales voltou a surpreender com a exigência de cumprimento do primeiro item do decreto supremo. O governo brasileiro reagiu. O ato do ministro de Minas e Energia que determinou o cumprimento do decreto supremo foi suspenso e o próprio ministro foi demitido. Para esclarecer as conseqüências dos atos praticados pelo governo de Evo Morales e os impactos na economia brasileira, nós convidamos para esta edição do Palavra Aberta o consultor legislativo da Câmara dos Deputados Francisco Rocha de Sousa.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições