TV Câmara

Participação Popular

Estreia: Invalid date

Cláudio Weber Abramo (Transparência Brasil): Voto responsável e fiscalização nas eleições

As eleições de 2006 podem ser uma oportunidade para o aprofundamento da democracia, da transparência e do interesse público. É para isso que trabalham várias organizações pela valorização do voto responsável e para fiscalizar a prestação de contas das campanhas eleitorais.
Nesta edição especial, o Participação Popular recebe o diretor executivo da Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo, e na platéia, representantes das entidades; portal Compromisso Público, Associação dos Magistrados do Brasil, União dos Auditores Federais de Controle Externo , Ong Interagir e estudantes de Direito e Economia.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES