Palavra Aberta

Baixar

Dep. Arolde de Oliveira (PFL-RJ)

O decreto que implanta o padrão japonês de televisão digital foi assinado pelo Governo Federal no final de junho, mas as discussões sobre a escolha do padrão permanecem.
Na Câmara, e entre as entidades do setor de comunicação, existem defensores do padrão europeu, que permite a transmissão de mais canais no mesmo espectro, ou mesmo de uma mistura entre as vantagens de cada um dos sistemas já existentes, a partir de pesquisas nacionais. Para falar sobre a implantação do novo modelo de televisão no país, recebemos o deputado Arolde de Oliveira, do PFL do Rio de Janeiro.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições