Palavra Aberta

Baixar

Dep. Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ)

Depois de denunciar 72 parlamentares supostamente envolvidos na compra superfaturada de ambulâncias com recursos públicos, a CPMI das Sanguessugas entra em uma nova fase. As investigações a respeito dos deputados vão para o Conselho de Ética da Câmara. No Senado, o procedimento será equivalente. Outra frente de trabalho vai se concentrar nas ramificações do esquema de corrupção no Poder Executivo. É sobre esta segunda fase da CPMI das Sanguessugas que a gente conversa, aqui no Palavra Aberta, com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, deputado Antonio Carlos Biscaia.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições