Palavra Aberta

Baixar

Dep. Itamar Serpa (PSDB-RJ)

O deputado Itamar Serpa, do PSDB do Rio de Janeiro, está indignado com o fato de ter sido notificado pela CPMI dos Sanguessugas. Os empresários Luiiz Antonio Vedoin e Darci Vedoin, donos da Planam, dizem que não o conhecem, e que nunca entregaram nem depositaram na conta dele nenhuma importância em dinheiro. Apenas contam que negociavam com uma assessora do gabinete do deputado, a senhora Maria José Gouveia Baptista, que nunca esteve lotada no gabinete dele, embora tenha prestado alguns serviços para o deputado. Ela própria já afirmou que nunca praticou nenhuma ilicitude por ordem do deputado. Nem depositou nenhuma importância na conta dele. O deputado Itamar Serpa também critica a quebra do sigilo das informações da CPMI. O deputado Itamar Serpa está no estúdio da TV Câmara e participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições