Palavra Aberta

Baixar

Dep. Iriny Lopes (PT-ES)

A não ser os moralistas radicais, os homófobos, os religiosos fundamentalistas e os políticos fiéis aos códigos mais conservadores, é difícil encontrar quem seja abertamente contra os direitos dos homossexuais. Então, por que a discriminação contra eles não consegue fazer parte da agenda do Congresso? Essa dificuldade de levar o assunto à discussão, assim como o respeito e a igualdade de direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, estão na pauta de um seminário na Câmara. A iniciativa é da deputada Iriny Lopes, do PT do Espírito Santo, autora de um projeto que torna crime a discriminação por orientação sexual. Ela participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições